sábado, 8 de fevereiro de 2014

[ ROM ] Tablet Tectoy Acqua TT 1710



Tuturial:
Com o tablet ligado, conecte o cabo USB no computador.

Na pasta Upgrade_tool tem a pasta Driver instale conforme seu sistema operacional.

Beleza, abra o RKDeviceManage. Mostre a ROM “sdupdate”





Pressione o RESET atrás do Tablet, agora pressione o POWER junto por 20 segundos.

Se der certo vai aparecer SUPPORT CHIP:RK...., Legal agora só clicar em UPGRADE e esperar.

Download Aqui
http://www.4shared.com/zip/3IclKuxhba/Tectoy_TT1710.html

4 comentários:

  1. Essa é a Rom do Acqua tt1710? e funciona direito?

    ResponderExcluir
  2. por favor alguem poderia me ajudar? ja faz 15 dias que estou tentando faz reset, root e nada eu consigo porque o android do meu tablet so aparece deitado com um ponto de interrogaçao e sem comando. aff nao sei mais oque fazer pois meu netinho ja esta ficando mal

    ResponderExcluir